sábado




Sabe qual é o meu problema ? 

é acreditar sempre nas pessoas , é não saber dizer não quando é preciso . é sempre perdoar as pessoas que me mashucam , é sorrir quando estou triste por dentro , é chorar por pessoas que não merecem e amar quem nao merecia ser amado . É sempre dar uma segunda , terceira chance , para alguem que mal merecia a primeira cara. É tentar ser a melhor pessoa do mundo , fazendo vários sacrifícios , é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo  e esquecer de mim mesmo e ainda consigo embolar tudo e fazer que fiquem com raiva de mim por não conseguir satisfaze-lõs . Meu problema está nas menores coisas possíveis , mais que sempre me machucam muito , e parece que eu nunca aprendo passe o tempo que passar , aconteça o que acontecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário