sábado





VAAMOS LÁ PORQUE AQQI O BABADO É FORTE ! 

Doce, meiga , sensível , agora apaixonada , agressiva , compulsiva, as vezes louca, não manda recado , fala o que tem pra falar sem fazer muita hora , não enrola é direta JÁ. 
Sabe a vida nos proporciona situações que nos apresenta certas pessoas , uma delas foi a TAL da Bruna Yasmin Cachuit Marques Lopes , aquela amiga que sempre que precisei esteve ali , que independente de certo ou errado ela ouve e fala sua opinião , sempre determinada ! Uma pessoa ao qual nos últimos tempos s está do meu lado juntamento com sua prima Ray (BEEIJO RAY DIWA POP).Obrigado as duas né! não vamos ser egoístas. (pois quando o cell de yasmin PIFA, ray cvsa cmg e quando ray está no centro  o sentimento é reciproco.) .K.
      Obrigado mesmo por terem entrado na minha vida agora com essas atribulaçoes , problemas e babados fortes, saiba que em mim sempre encontraram um amigo , um amigo verdadeiro que não abre mão das amizades por nada, independente do que acontecer contem sempre comigo , eu brilho. THANKS.
 sempre as bandidas ! se tornaram muito especial pra mim , e claro que não posso esquecer nunca de vocês , quando casarem vou comer docinhos né RAY, adoro.
gente , voces são MARAVILHOSAS. LINDAS. DIWAS PODER. AUTÊNTICAS. TUDO DE BOM. companheiras , amigas acima de tudo verdadeiras , sinceras!  gooosto mt mt de vocês e sei que o sentimento é mt mt retribuido , voces me mostraram que não preciso de certas pessoas pra ser feliz , me ensinaram a ser independente gente, agora já posso ser poder ! K. adoro nér.! sempre juntos unidos seremos! pois o que é verdadeiro Deus quer junto e ninguém separa e nada vai conseguir abalar , TUDO DE MEELHOR na vida de vocês sucesso mt bofes magias , dinheiro , que voces sejam felizes e smpre esteejam do meu lado pois eu não quero perder pessoas como vocês nuncas.
OBRIGADO mesmo por tudo (: (: , unidos smpre !
                       

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário